Agenda institucional_TJSP

Compromissos internos e externos do PJ.
 
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, ontem (20), no Palácio dos Bandeirantes, com o governador do Estado, Tarcísio de Freitas. Essa foi a primeira visita institucional que o chefe do Poder Judiciário fez ao chefe do Poder Executivo paulista. Durante o encontro, foram tratados assuntos institucionais e o presidente Fernando Antonio Torres Garcia entregou ao governador o convite formal para a Abertura do Ano Judiciário de 2025 e outorga do Colar do Mérito Judiciário ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Luís Roberto Barroso, solenidade que ocorrerá no dia 7 de fevereiro, às 14 horas, no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça. 
Ainda nesse dia, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia se reuniu, no Gabinete da Presidência, com a corregedora-geral do Ministério Público, Liliana Mercadante Mortari, e com a assessora da Corregedoria, promotora de Justiça Monica Magarinos Torralbo Gimenez.
Na quinta-feira (16), o vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Artur Cesar Beretta da Silveira, recebeu a corregedora-geral do Ministério Público de São Paulo, Liliana Mercadante Mortari, e o vice-corregedor, Roberto Barbosa Alves. A juíza assessora da Vice-Presidência Anelise Soares acompanhou a reunião. 
Na mesma data, os integrantes da Corregedoria Geral do MPSP foram recebidos pelo corregedor-geral da Justiça de São Paulo, desembargador Francisco Eduardo Loureiro. 
 
Comunicação Social TJSP – RS, CA e AA (texto) / KS e PS (fotos)  
 
Siga o TJSP nas redes sociais: 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP