Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho do PJ.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, hoje (24), no Gabinete da Presidência, com a comitiva de magistrados de Sorocaba. Participaram do encontro, a coordenadora da 19ª Circunscrição Judiciária – Sorocaba, desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida; o coordenador adjunto da 19ª Circunscrição Judiciária – Sorocaba, desembargador Roque Antonio Mesquita de Oliveira; e os magistrados, Emerson Tadeu Pires de Camargo – Vara do Júri e das Execuções Criminais e diretor do fórum; Alexandre de Mello Guerra, da Vara da Fazenda Pública  e diretor da 10ª Região Administrativa Judiciária – Sorocaba; Alessandra Lopes Santana de Mello, da UPJ Cível 1; Carlos Alberto Maluf, da UPJ Cível 2; Leonardo Guilherme Widmann, da UPJ da Família e das Sucessões; e Cássio Henrique Dolce de Faria, da Vara da Infância e da Juventude. Também participaram da reunião o presidente da Associação Paulista de Magistrados, juiz Thiago Elias Massad; os juízes assessores da Presidência, Rodrigo Nogueira (Gabinete Civil), Claudia Maria Chamorro Reberte Campaña, Juliana Amato Marzagão e Leticia Fraga Benitez (Contratos) e o secretário Fábio Makoto Tagliaferro Yokoyama, da Secretaria de Administração e Abastecimento (SAAB).

Também no dia de hoje, o presidente do TJSP, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, no Gabinete da Presidência, com o deputado estadual Gilmaci Santos; com o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa; e com o procurador do município, Felipe Lascane Neto. O juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil), Rodrigo Nogueira, participou da reunião.

O vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Cesar Beretta da Silveira; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro; e o presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho, compareceram, na quinta-feira (20), ao lançamento coletivo da série de livros “Curso de Direito Civil”. Entre os autores, além do próprio corregedor, estão os desembargadores Enio Santarelli Zuliani, Mauricio Pessoa, Débora Vanessa Caús Brandão e Hamid Charaf Bdine Júnior; os juízes Mauro Antonini, Renata Mota Maciel e Alexandre de Mello Guerra; e o presidente do Iasp, Diogo Leonardo Machado de Melo. Também prestigiaram o lançamento os desembargadores Tasso Duarte de Melo, Silvia Rocha e Ana Paula Corrêa Patiño; e os juízes Paulo Rogério Bonini e Alexandre Jorge Carneiro.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, prestigiou, hoje (24), reunião-almoço do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), que contou com palestra da jurista Judith Martins-Costa sobre o tema “Projeto de Código Civil: Riscos e Erronias”. Conduziu o evento o presidente do Iasp, Diogo Leonardo Machado de Melo. Também participaram da reunião o presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP), desembargador militar Enio Luiz Rossetto; a 2ª vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), juíza Laura de Mattos Almeida; a presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp), Renata Castello Branco Mariz de Oliveira; o ex-ministro Celso Lafer; o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2), Homero Batista Mateus da Silva; a juíza do TRT2, Magda Cardoso Mateus Silva; o presidente do Movimento de Defesa da Advocacia (MDA), Rodrigo Jorge Moraes; além de integrantes da atual Diretoria e ex-presidentes do Iasp.

Na quinta-feira (20), o corregedor-geral da Justiça conduziu a 192ª reunião da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional de São Paulo (Cejai). Foram tratadas duas demandas, com aprovação da habilitação de um casal italiano e de um casal de brasileiros naturalizados norte-americanos à adoção de crianças brasileiras. A relatoria dos processos ficou a cargo dos desembargadores Eros Piceli e Antonio Luiz Pires Neto, respectivamente. Também participaram da reunião os integrantes da Cejai, desembargadores Ricardo José Negrão Nogueira e Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e a juíza Cristina Ribeiro Leite Balbone. Acompanhou os trabalhos a juíza assessora da CGJ, Mônica Gonzaga Arnoni.

No mesmo dia, o corregedor Francisco Eduardo Loureiro se reuniu com a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, Eliana Gomes. Também participaram do encontro a diretora de Saúde Mental do Município de São Paulo, Claudia Ruggiero Longhi; o senhor Wilson Rebelo Silva Coelho, da Coordenadoria Jurídica da Secretaria Municipal da Saúde; e a assessora de gabinete Lígia Maria Borgia. Acompanharam a reunião as juízas assessoras da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves e Mônica Gonzaga Arnoni.

Na quarta-feira (19), o corregedor Francisco Eduardo Loureiro recebeu, no Gabinete da CGJ, o corregedor-geral da Polícia Civil, João Batista Palma Beolchi. Também estavam presentes o desembargador Pedro Paulo Maillet Preuss; as delegadas de polícia assistentes Adriana Haidê Assari Nevoeiro e Daniela Brito de Lima; o delegado divisionário de Sindicâncias Administrativas, Márcio de Castro Nilson; o delegado divisionário da Assistência Policial, Olavo Reino Francisco; o delegado divisionário de Informações Funcionais, Rui Baracat Guimarães Pereira; e o delegado da Assessoria Policial Civil do TJSP, Tiago Antonio Salvador. Acompanhou a reunião a juíza assessora da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves.

 

            Comunicação Social TJSP – CA, RS e RD (texto) / PS e LC (fotos)

            imprensatj@tjsp.jus.br

 

            Siga o TJSP nas redes sociais:

            www.facebook.com/tjspoficial

            www.twitter.com/tjspoficial

            www.youtube.com/tjspoficial

            www.flickr.com/tjsp_oficial

            www.instagram.com/tjspoficial

            www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP