Justiça condena acusado de roubar carga de eletrodomésticos

Rastreador possibilitou rápida localização do veículo.

 

        A juíza Cynthia Torres Cristofaro, da 23ª Vara Criminal da Capital, condenou acusado de roubo de carga, preso momentos após a prática do crime.

        Consta da denúncia que o réu, em companhia de um menor de idade e de outro indivíduo não identificado, renderam o motorista e seu ajudante e seguiram até determinado local, onde liberaram as vítimas. O fato de a carga ser equipada com rastreador fez com que policiais chegassem rapidamente ao local indicado pelo equipamento, onde encontraram o caminhão e os acusados.

        A magistrada julgou a ação parcialmente procedente – afastando a acusação de corrupção de menores e emprego de arma de fogo – para condenar o acusado à pena de cinco anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado, e pagamento de 13 dias-multa, no valor unitário mínimo. Cabe recurso.

        Processo nº 0082067-13-2016.8.26.0050

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP