Em cinco dias, Planejamento Estratégico do TJSP recebe 6.412 colaborações
Plano vigorará de 2021 a 2026.
JustiçaSP – feita por todos e para todos. Com essa afirmação, o Tribunal e Justiça de São Paulo, desde o último dia 15, está em busca da contribuição da sociedade civil, entidades, instituições, magistrados e servidores para construir o Planejamento Estratégico, que alinhará as ações da Justiça paulista de 2021 a 2026. Em cinco dias de consulta, 6.412 pessoas já contribuíram com o Poder Judiciário. Quanto mais participação houver, mais perto da equidade e da paz social estará o TJSP e mais democráticas se tornam as estratégias a serem adotadas nos próximos seis anos. A pesquisa vai até o dia 30.
Com vistas a atingir o máximo de pessoas, o Tribunal de Justiça disponibilizou, por meio da Diretoria de Planejamento Estratégico (Deplan), pesquisa de diagnóstico voltada aos públicos externo e interno. São esses dados que em muito ajudarão na elaboração do documento com elementos que servirão para planejar o aprimoramento da prestação jurisdicional e implementar melhorias.
No dia de hoje (22), o presidente do TJSP, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, ao participar do webinar “o Acesso à Justiça em tempos de pandemia na visão da advocacia”, promovido pela Associação de Advogados de São Paulo (Aasp), conclamou a classe dos advogados a participar da elaboração do novo Planejamento Estratégico do Judiciário do Estado São Paulo.
Não fique de fora, participe – O preenchimento leva apenas seis minutos e os formulários de consulta podem ser respondidos também pelo celular (confira o passo a passo aqui). Os questionários foram elaborados de acordo com cada público. Basta clicar nos links abaixo:
- Servidor de secretarias e diretorias, oficial de Justiça, psicólogo e assistente social
Sua contribuição é preciosa para o Poder Judiciário paulista!
#JustiçaSPFeitaPorTodos.
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / JT (arte)
Siga o TJSP nas redes sociais: