CEE aprova cursos de especialização em Direito Processual Civil ministrados pela EPM

Atividades são realizadas on-line em razão da pandemia. 
 
A Câmara de Educação Superior do Conselho Estadual de Educação (CEE) aprovou no último dia 30 de setembro a reedição dos cursos de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Processual Civil, da Escola Paulista da Magistratura (EPM) na Capital e nos Núcleos Regionais. Os cursos tiveram início no dia 17 de agosto na Capital e em Araraquara, Campinas, Jaú, Ribeirão Preto e Santos. 
Os cursos foram adaptados para a modalidade a distância, em razão da pandemia de Covid-19 e da quarentena, e estão sendo temporariamente ministrados on-line, com o uso das plataformas Moodle e Teams. Quando a situação for normalizada, voltarão a ter aulas expositivas e seminários presenciais na Capital e seminários presenciais e palestras telepresenciais no interior. 
Atualmente a EPM promove mais dois cursos de especialização a distância: o curso de Direito Empresarial, ministrado na Capital desde o dia 2 de abril, e o curso de Direito Processual Penal, iniciado ontem (5) na Capital e nas comarcas de Campinas, Guarulhos, Santos e São José dos Campos. 
 
Mestrado na EPM
A atual gestão desenvolveu proposta para implantação do mestrado profissional (stricto sensu) na EPM, a ser analisada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O mestrado procura atender às expectativas dos magistrados, todavia, desde maio de 2020, a Capes suspendeu o recebimento de novas propostas. A direção da EPM aguarda a reabertura das inscrições para apresentar o projeto.
 
Comunicação Social TJSP- TM (texto) / Internet (foto)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial   

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP