Notícia

Prosperidade Financeira - aprenda sobre o tema
19/06/2013

        Nos dias de hoje, nada melhor que ter educação financeira para driblar as dificuldades econômicas que surgem. Pensando na qualidade de vida dos servidores e magistrados, a Fundação da Fraternidade Judiciária (FFJ) promove, na próxima segunda-feira (24), das 9 às 10h15, um workshop que pode mudar a vida de muita gente: Prosperidade Financeira. A palestra tem como objetivo conscientizar quanto à mudança de cultura e paradigmas pessoais em relação ao dinheiro.
        Diversos temas serão abordados, como a definição de prosperidade, reavaliação de crenças e posturas em relação ao dinheiro e a si mesmo, insatisfação ligada ao consumo, funções do dinheiro, o crédito como aliado e postura familiar.
        A palestra é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados podem fazer a inscrição pelo e-mail: cristiane.perfidio@terra.com.br ou pelos fones: (11) 3107-3349/3242-2798. Os inscritos devem comparecer na sede da Fundação (Rua Senador Feijó, 69 - 9º andar - sala 94).
        A entidade - A Fraternidade Judiciária é coordenada por magistrados aposentados que acreditam no trabalho social e buscam contribuir com a qualidade de vida dos servidores do TJSP. No entanto a FFJ não sobrevive sem a contribuição de anônimos magistrados que doam de forma voluntária com R$ 40 (magistrado de 1º grau) e R$ 65 (magistrado de 2º grau). A Fraternidade atua como uma mola que impulsiona a pessoa a sair do fundo do poço. Ela dá base, com o objetivo de que as pessoas caminhem com suas próprias pernas - não pode dar o peixe para matar a fome, mas fornece uma vara e ensina o indivíduo a pescar. Confira todos os trabalhos oferecidos pela Fundação da Fraternidade Judiciária e as prestações de contas apresentadas disponíveis no site da instituição: www.fundacaojudiciaria.org.br.
        
        Comunicação Social TJSP – LV (texto) / AC (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP