Notícia

Cetra ministra cursos na 2ª Região Administrativa Judiciária
05/12/2013

         Em continuidade aos trabalhos desenvolvidos ao longo da gestão, o Centro de Treinamento e Apoio aos Servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo (Cetra) promoveu, no dia 28 de novembro, dois eventos na 2ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) – Lins, com participação de 304 servidores.
         O primeiro evento contou com a participação de 178 servidores, que acompanharam na Faculdade Salesiana de Lins as palestras do secretário da Presidência, Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar, do administrador e conselheiro do Conselho Regional de Administração, Rogério Góes, e do juiz substituto em segundo grau, Gilson Delgado Miranda.
         Kauy Aguiar falou sobre “A Nova Política do Tribunal de Justiça e a Valorização do Servidor” e Rogério Góes abordou o tema “Cocriação – reinventando o trabalho em equipe”. O conselheiro destacou a importância da comunicação eficaz, de liderança e motivação e de trabalho em equipe. Gilson Miranda, que também é mestre e doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), professor dos cursos de graduação, especialização e mestrado e autor de livros e artigos jurídicos, discorreu sobre "Execução por Quantia Certa Contra Devedor Solvente: Questões Atuais e Práticas". O evento contou ainda com dinâmica de grupo conduzida pela coordenadora da Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos, Claudia Schneider.
         No segundo evento do dia, que ocorreu no salão do júri do fórum de Lins, palestraram o secretário Kauy Aguiar e o conselheiro Rogério Góes. As exposições foram direcionadas aos agentes administrativos, operacionais e de serviços judiciários, lotados na 35ª e 36ª Circunscrições Judiciárias, reunindo 126 servidores.

         Comunicação Social TJSP – HS (texto) / Cetra (foto)
         imprensatj@tjsp.jus.br

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP