TJSP lança hotsite Coronavírus

Página especial para atualização sobre o Covid-19.

 

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo, atento à saúde do público em geral e de magistrados, servidores e integrantes do sistema de Justiça lançou, na última sexta (13), o hotsite tjsp.jus.br/coronavirus, que concentra informações oficiais, como comunicados, notícias, canal de contato e materiais de comunicação para download, com orientações para prevenção e contenção do Coronavírus Covid-19.

        Pelo hotsite é possível acompanhar as medidas emergenciais e os procedimentos adotados pelo TJSP em prol da saúde da população. O Tribunal tem seguido as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e os protocolos dos órgãos nacionais sobre o Covid-19, reduzindo o fluxo de pessoas nos fóruns da Capital, Interior e Litoral e nos prédios administrativos do Poder Judiciário de São Paulo. Veja cartaz com orientações.

        O hotsite conta ainda com página específica com orientações da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) para o público interno que está exercendo trabalho remoto, com manuais, guias de instalação e contato de suporte. O Provimento CSM nº 2545/20 determina a todos os magistrados e servidores acompanharem diariamente as informações disponibilizadas na página tjsp.jus.br/coronavirus, assim como o e-mail institucional.

 

        Comunicação Social TJSP – CD (texto) / LF (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP