#TrabalhoRemotoTJSP – Vara Criminal em Santo Amaro realiza audiência virtual de 10 horas

Pandemia não interrompe trabalho do Judiciário.

 

A primeira audiência de instrução remota da 2ª Vara Criminal do Foro Regional II – Santo Amaro aconteceu na última quarta-feira (27). Com duração de 10 horas, por meio da plataforma Teams, contou com o empenho e a atuação de toda equipe da unidade, demonstrando o compromisso dos integrantes do Tribunal de Justiça de São Paulo, bem como dos demais agentes envolvidos, com a sociedade e os jurisdicionados.

A audiência tratou de suposta conduta médica negligente. Participaram os quatro acusados e seus respectivos defensores, o promotor de Justiça Mário Correa Molina, o assistente de acusação e seu advogado. De acordo com a juíza Alessandra Regina Ramos Rodrigues Bisognin, que presidiu a audiência, auxiliada pela assistente judiciária Michelle Lorenzo Prieto de Souza, a experiência com o novo formato foi positiva.

“A despeito da incerteza sobre o bom funcionamento da ferramenta utilizada, a longa audiência importou em grande vitória ao Poder Judiciário, pois transcorreu com tranquilidade, sem intercorrências técnicas, permitindo o encerramento dos trabalhos com êxito e de modo a assegurar a continuidade da prestação jurisdicional no cenário imposto pela pandemia da Covid-19”, afirmou a magistrada.

 

Compartilhe sua experiência

Os cartórios e equipes que queiram compartilhar suas histórias e rotinas com a Comunicação Social do Tribunal de Justiça podem enviar e-mail para redessociais@tjsp.jus.br com fotos e informações da organização do trabalho.  Também vale publicar fotos nas redes sociais e marcá-las com as hashtags #TrabalhoRemotoTJSP e #AJustiçaNãoPara, informando sua unidade. A foto pode ser publicada no Instagram @TJSPoficial. 

 

Comunicação Social TJSP – SB (texto) / Divulgação (foto)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP