Live “TJSP Solidário” arrecadará doações para aqueles que precisam

Família forense e atrações musicais se mobilizam para ajudar.

 

Desde o início da pandemia, integrantes do Tribunal de Justiça de São Paulo de diversas regiões se mobilizaram em campanhas para auxiliar os mais necessitados. Nesta sexta-feira (12) será a vez de uma iniciativa diferente: a live “TJSP Solidário” reunirá a família forense e atrações musicais em prol dos atingidos pela crise de saúde e econômica. Ao longo do evento serão recebidas doações, que serão destinadas à compra e distribuição de cobertores e cestas básicas.

A partir das 16h30, no canal oficial da Corte paulista no Youtube (www.youtube.com/tjspoficial), o Coral do TJSP e os conjuntos Juss Band, Samba de Lei e The Stakeholders se apresentarão em tributo às vítimas da Covid-19. Isto sem falar na atração especial surpresa que emocionará os participantes.

  As doações podem ser efetuadas por uma conta corrente específica, já em funcionamento, disponibilizada pela Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), parceira do evento:

Banco do Brasil

Agência 5905-6

Conta corrente 937-7

CNPJ 62.636.444/0001-75

Titular: Associação P Magistrados

 

Saiba mais sobre as atrações musicais:

Coral do TJSP - Tem por objetivo diminuir o estresse e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho, promover a integração dos funcionários, incrementar a produtividade e contribuir para o aprimoramento cultural e artístico dos envolvidos. Para participação na live, a servidora Silvana Neres, preparadora vocal, harmonizou as vozes e ajudou os cantores no preparo das gravações individuais, além de participar como cantora. A regente do coral é a maestrina Ana Beatriz Valente Zaghi, que tem a companhia da pianista ensaiadora Cinthia Campos Sell Sanchez. 

Juss Band - É formada pelos integrantes do TJSP Claudia Bondioli (voz), Aldo Scaglione (guitarra), Iberê Dias (contrabaixo), Josué Pimentel (clarinete) e Milton Ribeiro "Sabará" (bateria). O grupo tocará "What a Wonderful World", composta por Bob Thiele e George David Weiss e gravada pela primeira vez na voz de Louis Armstrong, lançada como compacto no início do outono de 1968. 

Samba de Lei - No tradicional estilo de roda de samba, integrantes do TJSP se reúnem com instrumentos de corda e percussão para celebrar a música e a cultura brasileira.

The Stakeholders – Banda de rock autoral de Mogi das Cruzes, formada em 2014.

Atração especial – Descubra no dia da live.

 

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Internet (foto)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP