Ações adotadas durante pandemia são relatadas em reunião do projeto “Semear”

Profissionais falaram sobre o trabalho realizado.


Não são só sessões de julgamento e audiências que têm acontecido no Poder Judiciário de São Paulo, por meio do sistema Teams. Na última quarta-feira (10), como se fazia na época das reuniões presenciais, o projeto Semear, coordenado pelo desembargador Luiz Antonio Cardoso, reuniu seus integrantes. Só que desta vez, por teleconferência, para que profissionais de várias instituições pudessem discutir e atualizar as inciativas adotadas durante a pandemia nos aspectos da saúde, processos e rotinas. O próximo encontro, também pelo sistema Teams, já está programado para o dia 8 do próximo mês.

Durante a reunião, mediada por Solange Senese, diretora-executiva do Instituto Ação Pela Paz, foram descritos os cenários de trabalho do Poder Judiciário, do sistema prisional paulista e brasileiro, além da apresentação do relatório, projetos e assistência do Semear.

Além do juiz Luiz Augusto Barrichello Neto (assessor do Conselho Nacional de Justiça), pelo TJSP participaram as magistradas Jovanessa Ribeiro Silva Azevedo Pinto (juíza assessora da Corregedoria-Geral da Justiça) e Luciana Netto Rigoni (coordenadora do Deecrim 4ª RAJ), e as servidoras Renata Amadio, Patrícia Tiuman de Souza Carvalho e Súlzer Larissa Germano; pela Secretaria da Administração Penitenciária participaram Jean Ulisses Campos Carlucci (coordenador das Unidades Prisionais da Região Central), Mauro Rogério Bitencourt (coordenador da Reintegração Social e Cidadania), Thiago Azevedo (diretor do Grupo de Relações Institucionais da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania) e Carolina Passos Branquinho Maracajá da Silva (diretora do Departamento do Programa de Atenção ao Egresso e Família – CRSC); pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico participaram Ademar Bueno (coordenador de Empreendedorismo, Renda e Trabalho – CERT), Larissa Carolina de Almeida Marco (diretora de Programas) e Raquel Pintam (Pró-Egresso); pela Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo, Leandro Lanzellotti de Moraes; e pela Fundação Professor Manoel Pedro Pimentel (Funap) Henrique Pereira de Souza Neto (diretor-executivo) e Reinaldo Eliseu Giordano Gomes (superintendente da Diretoria Adjunta de Administração e Finanças da Fundação).

Comunicação Social TJSP – RS (texto e foto)

  imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP