Link do boletim diário do governo estadual sobre a Covid-19 é adicionado ao hotsite do TJSP

Visitante tem acesso a diversas informações.

 

A comunicação e a informação são elementos fundamentais para o enfrentamento da atual pandemia. Diante de uma crise sanitária, o compartilhamento de dados oficiais é peça-chave nessa luta. Pensando nisso, o hotsite do Tribunal de Justiça de São Paulo, desenvolvido desde o início para divulgar materiais concernentes ao novo coronavírus, agora também conta um link que redireciona o internauta a um boletim diário sobre dados da Covid-19 hospedado no site do Governo do Estado de São Paulo.

Por meio de mapas e gráficos atualizados, o visitante tem acesso, de forma simples e didática, a números comparativos entre São Paulo, Brasil e mundo; divisão por municípios; variação de novos casos e óbitos desde o início da coleta dos dados; percentual de ocupação de leitos de UTIs e enfermarias no Estado e Região Metropolitana; entre outras informações. Também é possível baixar planilhas e um PDF do boletim do dia.

Para ter acesso, basta clicar em “Informações Covid-19”, na barra lateral esquerda da página inicial do hotsite, e o link aparecerá no topo da página. Acompanhe as novidades e sempre compartilhe os dados oficiais.

 

Comunicação Social TJSP – SB (texto) / Internet (foto)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP