Justiça paulista produz mais de 7,4 milhões de atos em trabalho remoto

Sentenças, acórdãos, despachos e decisões compõem a estatística.

 

Chegou a 7.474.722 o número de atos processuais produzidos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em trabalho remoto, instituído como medida de prevenção à propagação da Covid-19. Entre sentenças, acórdãos, despachos e decisões monocráticas e interlocutórias, a estatística compreende o período de 16 de março, início parcial do teletrabalho no TJSP, a 21 de junho.

No mesmo período, 37.652 usuários acessaram o sistema informatizado de processos, que ocorre via webconnection. Na semana passada, o pico de acessos distintos aconteceu na segunda-feira (15), quando 31.433 magistrados e servidores se conectaram ao sistema.

Confira a produção de 1º e 2º Graus (de 16/3 a 21/6):

 

1º grau:

Despachos - 2.399.545

Decisões Interlocutórias - 3.704.634

Sentenças - 852.171

 

2º grau:
Despachos - 256.828
Decisões monocráticas - 25.931
Acórdãos - 235.613

 

#TrabalhoRemotoTJSP

No trabalho remoto, têm prioridade as matérias previstas no artigo 4º da Resolução nº 313/20 do CNJ: liminares, antecipação de tutela, comunicação de prisão em flagrante, representação do delegado de polícia para decretação da prisão temporária, habeas corpus, mandado de segurança, alvarás, pedido de levantamento de quantia em dinheiro, questões de saúde e direito de família. Mas outras demandas continuam a ser distribuídas e as unidades judiciais mantêm, remotamente, a execução de expedientes, como a elaboração de decisões, despachos, votos, sentenças e minutas.

 

Comunicação Social TJSP – AA (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP