Integrantes do CSM se reúnem no TJSP

4º andar do Palácio recepcionou o CSM.

        Nesse primeiro dia de trabalho presencial no Poder Judiciário do Estado de São Paulo, o Conselho Superior da Magistratura (CSM) realizou reunião extraordinária, no Palácio da Justiça. Foi a primeira vez que o CSM – composto pelos desembargadores Geraldo Francisco Pinheiro Franco (presidente), Luis Soares de Mello (vice-presidente), Ricardo Mair Anafe (corregedor-geral da Justiça) e os presidentes de Seções Guilherme Gonçalves Strenger (Direito Criminal), Paulo Magalhães da Costa Coelho (Direito Público) e Dimas Rubens Fonseca (Direito Privado) – reuniu-se em local diferente do Gabinete da Presidência. Dessa vez, os desembargadores utilizaram a antiga sala da biblioteca, que fica no quarto andar, porque o local oferece mais segurança com o distanciamento social necessário em razão da Covid-19.

        Durante a reunião, os desembargadores analisaram questões relativas ao retorno gradual ao trabalho – detalhado nos Provimento CSM 2564, Comunicado Conjunto 581 e Comunicado da Presidência 99, todos de 7 de julho de 2020 – que aconteceu no Poder Judiciário estadual nesta segunda-feira.

        O presidente Pinheiro Franco também aproveitou a oportunidade para, como sempre o faz, agradecer aos servidores presentes pelo trabalho que desenvolvem no Poder Judiciário.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

         Siga o TJSP nas redes sociais:

         www.twitter.com/tjspoficial
         www.youtube.com/tjspoficial
         www.flickr.com/tjsp_oficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP