EPM disponibiliza materiais produzidos pelos setores de apoio aos magistrados

Links trazem jurisprudência, artigos e compilações.

Já estão disponíveis no site da Escola Paulista da Magistratura (EPM) os links de acesso aos materiais elaborados pelos setores de apoio aos magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo: Centro de Apoio ao Direito Público (Cadip), Centro de Apoio da Seção de Direito Criminal (Cadicrim), Grupo de Apoio ao Direito Privado (Gapri) e Centro de Apoio aos Juízes da Fazenda Pública (Cajufa).
Com a colaboração dos coordenadores dos setores de apoio, o trabalho de pesquisa, seleção e divulgação realizado ganhou um canal de consulta direta. Basta acessar, no menu superior do site da Escola, o campo “Jurisprudência” e escolher a área de interesse para consulta.
Os periódicos e edições especiais editados pelo Cadip, Cadicrim e Gapri também são divulgados na área de notícias do site da EPM. Semanalmente são lançadas duas edições do Informativo Cadip e do Informativo Cadicrim e três do Gapri Informa, com jurisprudência dos tribunais superiores, notícias e artigos de interesse em suas respectivas áreas.

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte) 
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP