EPM lança a obra coletiva ‘Jurisprudência do STF comentada’

Livro disponível para download no portal da Escola.

  

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) lançou a obra coletiva Jurisprudência do STF comentada, que apresenta dez artigos de autoria de magistrados integrantes e expositores do Núcleo de Estudos em Atualização Jurisprudencial do STF. O livro é coordenado pelo desembargador Décio Luiz José Rodrigues e pelo juiz Walter Godoy dos Santos Junior, coordenadores do núcleo.
Entre outros temas, foram analisados aspectos referentes à jurisdição constitucional e direitos fundamentais, inelegibilidades constitucionais, tendências jurisprudenciais e projetos administrativos do Direito Eleitoral, jurisprudência da Segunda Turma do STF em matéria penal, precedentes penais e processuais penais da Primeira Turma do STF, sindicabilidade do acordo de colaboração premiada e as modificações do Pacote Anticrime, reflexões sobre os seis anos das audiências de custódia, desenvolvimentos recentes da repercussão geral e Anteprojeto da Loman.

O livro está disponível na área Publicações – Obras Jurídicas do site da EPM.

 

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 

www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP