Foro Regional de São Miguel Paulista entrega cobertores para a campanha “Inverno Solidário 2022”

Ação em parceria com o Fundo Social de São Paulo.

A campanha “Inverno Solidário 2022” recebeu no último dia 13 a entrega de cobertores doados pela família forense do Foro Regional de São Miguel Paulista. Foram 155 cobertores que auxiliarão a população que necessita. As doações serão repassadas ao Fundo Social de São Paulo, que encaminha os cobertores a moradores de rua e entidades sociais, como hospitais e centros de acolhimento.
Com o início oficial do inverno nesta terça-feira (21), chegou a hora de intensificar a solidariedade. Os prédios regionais e centrais do TJSP na Capital contam com pontos de coleta, bem como a campanha disponibiliza locais de arrecadação em todo o estado. Também é possível fazer doação em dinheiro para a conta bancária do projeto:

Banco do Brasil
Agência nº 1897-X
Conta corrente nº 19.771-8
CNPJ 44.111.698-0001/98
Pix: doacoesfussp@sp.gov.br

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Divulgação (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP