Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no PJ.

 

Os integrantes do Conselho Superior da Magistratura prestigiaram, hoje (1º), reunião-almoço que marcou a confraternização de final de ano dos magistrados da Seção de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, que também contou com a participação de muitos desembargadores das seções de Direito Público e Direito Criminal. O encontro aconteceu no Gade 9 de Julho, organizado pelos coordenadores dos dois prédios que abrigam os gabinetes de trabalho da Seção (Gades 9 de Julho e 23 de Maio): desembargadores Márcia Regina Della Déa Barone, José Henrique Arantes Theodoro e Ana Lúcia Romanhole Martucci. Márcia Barone agradeceu a presença de todos em nome dos colegas e destacou que a união dos magistrados fortalece o Tribunal. O presidente do TJSP, desembargador Ricardo Mair Anafe, também agradeceu aos colegas pelo trabalho desempenhado ao longo de 2022 e desejou um ano novo com muitas realizações. Também estavam presentes o vice-presidente, desembargador Guilherme Gonçalves Strenger; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia; o decano do TJSP, José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino; os presidente das Seções, desembargadores Artur César Beretta da Silveira (Direito Privado), Wanderley José Federighi (Direito Público) e Francisco José Galvão Bruno (Direito Criminal); o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador José Maria Câmara Júnior; a presidente da Associação Paulista de Magistrados, juíza Vanessa Ribeiro Mateus; muitos desembargadores e juízes.

Ontem (30), integrantes do CSM participaram da solenidade de entrega da Medalha Anchieta e do Diploma de Gratidão ao secretário de Estado da Justiça e Cidadania de São Paulo, Fernando José da Costa, honrarias concedidas pela Câmara de São Paulo, em evento realizado na sede da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis). O presidente do TJSP, desembargador Ricardo Mair Anafe, destacou o trabalho e dedicação do homenageado à frente da secretaria. Também fizeram uso da palavra o primeiro vice-presidente da Apamagis, desembargador Walter Rocha Barone; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, e o vereador Gilberto Nascimento Junior, autor da proposta de homenagem. O secretário agradeceu a homenagem e lembrou que há 32 anos esteve presente em solenidade na qual seu pai recebeu a mesma honraria. “Vou deixar o cargo com a sensação de dever cumprido”, disse. Estavam presentes o govenador de São Paulo, Rodrigo Garcia; o vice-presidente, desembargador Guilherme Gonçalves Strenger; o corregedor-geral da Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia; o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Artur César Beretta da Silveira; o vice-presidente do TRE-SP, desembargador Silmar Fernandes; o presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, juiz Orlando Eduardo Geraldi; o vice-presidente e conselheiro do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Eduardo Tuma; o ex-presidente do TJSP e atual presidente da Academia Paulista de Letras, desembargador  José Renato Nalini;  a secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Célia Leão; o subdefensor público-geral, Rafael Pitanga Guedes, representando o defensor público-geral; o subprocurador-geral de Justiça, José Carlos Cosenzo, representando o procurador-geral; o cônsul-geral da Itália em São Paulo, Domenico Fornara; vereadores, secretários municipais e estaduais, magistrados e demais autoridades.

Na terça-feira (29), o presidente do TJSP reuniu-se, em seu gabinete, no Palácio da Justiça, com os juízes Andre Salomon Tudisco (1ª Vara Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem da Comarca da Capital), Guilherme de Paula Nascente Nunes (2ª Vara Empresarial e de Conflitos Relacionados à Arbitragem da Comarca da Capital), Eduardo Palma Pellegrinelli e Luís Felipe Ferrari Bedendi (auxiliares das 1ª e 2ª Varas Empresariais).

Também na terça-feira, o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Artur César Beretta da Silveira, recebeu integrantes da diretoria do Banco Bradesco. Estavam presentes o superintendente Bruno Rufino de Fonseca; os superintendentes executivos Paulo Celso Pompeu e Celso Seigiro Miyoshi; o diretor jurídico Aires Donizete Coelho; e o gerente Geber Alan. O desembargador Roberto Nussinkis Mac Cracken participou da reunião.

 

Comunicação Social TJSP – CA e GA (texto) / KS e PS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

        www.facebook.com/tjspoficial

        www.twitter.com/tjspoficial
       
www.youtube.com/tjspoficial
       
www.flickr.com/tjsp_oficial
       
www.instagram.com/tjspoficial
       
www.linkedin.com/company/tjesp 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP