A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp), com o apoio da Secretaria de Tecnologia da Informação do TJSP (STI), lançou sua página no site do Tribunal para dar publicidade aos trabalhos e permitir que a sociedade acompanhe as ações desenvolvidas no combate à violência contra a mulheres.
No portal constam informações de utilidade pública, como os telefones para denúncias, legislação, estatísticas, resoluções e portarias baixadas pelo Tribunal de Justiça, além da cartilha “A Lei Maria da Penha e a Atitude para a Paz”, que aborda a Lei Maria da Penha.
Conheça o Portal da Comesp.
A Comesp
A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp) foi criada em março de 2012. Atua no combate à violência contra a mulher e mantém parcerias com a sociedade civil, Ministério Público, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, Poderes Legislativo e Executivo do Estado e nos municípios.
Comunicação Social TJSP – HS (texto)
imprensatj@tjsp.jus.br