CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Comunicado

COMUNICADO CG Nº 165/2009 - Obrigatoriedade de anotação no sistema informatizado SIVEC de todos os andamentos processuais (item 130.1, Capítulo V, das NSCGJ), inclui o cadastro de comparecimento de albergados.

COMUNICADO CG Nº 165/2009
PROCESSO 2007/7013 – CAPITAL – CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO
A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA aos Diretores e serventuários dos Ofícios de Justiça responsáveis pelo processamento de execuções criminais, do Interior e da Capital, que a obrigatoriedade de anotação no sistema informatizado SIVEC de todos os andamentos processuais (item 130.1, Capítulo V, das NSCGJ), inclui o cadastro de comparecimento de albergados. COMUNICA, ainda, que devem ser utilizadas também todas as demais ferramentas disponíveis no referido sistema, o qual disponibiliza instruções de uso detalhadas em seu “Manual do Usuário”.
(18/03/2009)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP