CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Comunicado

Comunicado CG 251/2020 - Dispõe sobe a prorrogação do prazo de validade dos Mandados de Levantamento Judicial já expedidos (retirados em cartório) e concede orientações. (covid 19-pandemia-corona).

COMUNICADO CG Nº 251/2020

Processo 2020/36635

A Corregedoria Geral da Justiça, COMUNICA aos Magistrados, Dirigentes e Servidores das Unidades Judiciais da Primeira Instância, considerando a necessidade de adoção de providências relacionadas à COVID-19 e as restrições do horário de atendimento das instituições financeiras, que fica prorrogado o prazo de validade dos Mandados de Levantamento Judicial já expedidos (retirados em cartório) previsto no artigo 1.113 das Normas da Corregedoria Geral da Justiça para a apresentação na Instituição Financeira, até 31 de maio de 2020.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP