CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Comunicado

COMUNICADO CONJUNTO 627/2022

COMUNICADO CONJUNTO 627/2022

(Protocolo CPA nº 2017/156411)

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a Corregedoria Geral da Justiça COMUNICAM aos senhores Magistrados, Dirigentes e Servidores das Unidades Judiciais que tenham sob sua responsabilidade a Seção de Depósito e Guarda de Objetos, que:

1. O sistema “CAOWIN”, utilizado anteriormente para controle de armas e objetos pelos setores responsáveis, será definitivamente desligado, até mesmo para consultas.

2. Os dados armazenados até então no “CAOWIN” serão transferidos para o sistema desenvolvido em “Sharepoint”, com acesso pelo link: https://tjsp.sharepoint.com/sites/ControleArmasObjetosBusca.

3. Os acessos iniciais serão liberados aos gestores lotados nas Unidades dos Juízes Corregedores Permanentes da “Seção de Depósito e Guarda de Objetos”, e poderão se estender a dois funcionários por eles indicados mediante chamado pelo e-mail:comunicados.sti@tjsp.jus.br.

3.1. O gestor é responsável por solicitar inclusão ou exclusão de acessos de funcionários no e-mail acima.

4. Armas e objetos localizados no “Sharepoint” e que serão movimentados/destinados, deverão ser cadastrados no Sistema SAJPG5.

5. Armas e objetos que já foram destinados e/ou inutilizados, ou ainda, que já foram inseridos no SAJPG5 deverão ser identificados como “Excluído” ou “Inserido no SAJ”, respectivamente no campo "Status” do Sharepoint, na medida em que as pesquisas forem realizadas.

6. Material de Capacitação se encontra disponível no link http://www.tjsp.jus.br/moodle/livre/course/view.php?id=1893.

7. Dúvidas das Unidades Judiciais serão dirimidas pela Secretaria da Primeira Instância exclusivamente pelo Portal de Chamados (https://suporte.tjsp.jus.br), selecionando a categoria “Práticas Cartorárias e Distribuidores – Primeira Instância”, subcategoria “Área Criminal, Execução Criminal e Infância Infracional”, oferta “Outros Procedimentos Cartorários”.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP