CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Comunicado

COMUNICADO CG nº 1757/2016

(Processo nº 2016/163905) A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA aos MM. Juízes de Direito do Estado de São Paulo a criação do Núcleo de Monitoramento de Perfis de Demandas da Corregedoria Geral da Justiça – NUMOPEDE.
COMUNICA, ainda, que referido núcleo será formado por Juízes Assessores da Corregedoria, objetivando o monitoramento do perfil das demandas distribuídas na justiça paulista, de grandes litigantes e a centralização do recebimento de denúncias por práticas fraudulentas reiteradas, com o intuito de identificar ineficiências nos fluxos de trabalho das unidades judiciais e como mecanismo para potencializar sua divulgação a toda comunidade jurídica.
COMUNICA, finalmente, que o recebimento de denúncias por práticas fraudulentas reiteradas será realizado por meio do endereço eletrônico: numopede@tjsp.jus.br. As informações apuradas e eventuais medidas adotadas serão oportunamente encaminhadas aos magistrados por e-mail institucional ou disponibilizadas em aba própria da Corregedoria no site do Tribunal de Justiça.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP