Roda de samba em comemoração ao Dia do Servidor reúne integrantes do sistema de Justiça no Fórum João Mendes Júnior
Sucessos da música brasileira em apresentação ao vivo.
A Diretoria de Apoio aos Servidores (Daps) do Tribunal de Justiça de São Paulo promoveu, ontem (29), roda de samba em homenagem ao Dia do Servidor no hall de entrada do Fórum João Mendes Júnior. Na ocasião, foram inaugurados dois painéis com fotografias de servidores que participaram da campanha Dia do Servidor - #TJSPSouParteDessaHistória. A homenagem, também em celebração aos 150 anos do TJSP, destaca aqueles que, diariamente, contribuem para que o Poder Judiciário paulista continue sendo uma instituição essencial para o brasileiro de São Paulo.
O evento descontraiu o ambiente, onde circulam jurisdicionados, magistrados, servidores, advogados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública. O grupo apresentou repertório de sucessos do samba como “Alguém me avisou”, de Dona Ivone Lara; “Conselho”, de Almir Guineto; “Vou festejar”, de Beth Carvalho; “Água da minha sede”, de Zeca Pagodinho; “Não deixe o samba morrer”, de Alcione, entre outras.
Compuseram a roda as servidoras Maiza Gabriela Fagundes Costa Alves e Fabiola Cristina da Silva Archanjo (canto); os magistrados Iberê de Castro Dias e Elizabeth Shalders de Oliveira Roxo; e os servidores Cristiano Correa, Dijair Ricardo Pantaleão da Silva, Klaus Silva Pinto, Marco Aurélio Antônio dos Santos, Daniel Wiliam dos Santos, Wagner Alexandre de Sá Bezerra e Mauricio Salvador (instrumentistas).
Mais fotos no Flickr.
Comunicação Social TJSP – FS (texto) / PS (fotos)
Siga o TJSP nas redes sociais: