Comunicação Social

Notícia

Desembargadores elegem novos integrantes do Órgão Especial

O Tribunal de Justiça realiza hoje (26/6) eleições para o preenchimento de seis vagas no Órgão Especial, cumprindo assim resolução do Conselho Nacional de Justiça, que determina eleição direta das vagas existentes, após a promulgação da Emenda Constitucional 45, de dezembro de 2004. 
Serão eleitos cinco candidatos para as vagas de desembargador de carreira e um para classe de advogado. As eleições acontecerão no horário das 9h às 15 horas. A contagem e a divulgação do resultado acontecerá no Palácio da Justiça.  
A votação será realizada por ordem de chegada, e acontecerá no gabinete dos desembargadores: Avenida Paulista, nº 750, Rua Conde de Sarzedas, nº 38 e nº 100 e Rua Conselheiro Furtado, nº 705. 
Serão utilizadas urnas eletrônicas, com teclas numeradas de 0 a 9, e mais três teclas coloridas: (cor branca) para votar em branco; (cor laranja) para corrigir e recomeçar em caso de erro, e (cor verde) para confirmar o voto. 
Esta é a segunda eleição para o Órgão Especial da atual gestão. A primeira ocorreu em 11 de março passado, quando foram eleitos quatro novos integrantes, sendo três desembargadores de carreira e um da classe advogado.
A relação dos candidatos é a seguinte:

Desembargador de Carreira: 
11-José Roberto Bedran
12-Maurício da Costa Carvalho Vidigal
 13-Samuel Alves de Melo Júnior
14-João Carlos Saletti
15-Antonio Luis de Carvalho Viana
16-José Renato Nalini
17-Oscarlino Moeller
18-Alceu Penteado Navarro
19-Artur Marques da Silva Filho
20-Eros Piceli
21-José Orestes de Souza Nery
22-Ivan Ricardo Garisio Sartori
23-Carlos Eduardo Cauduru Padin
24-Jurandir de Sousa Oliveira
25-Antonio Carlos Vieira de Moraes


Desembargador – Classe Advogado: 

31-José Luís Palma Bisson
32-Maria Cristina Zucchi
33-Luiz Edmundo Marrey Uint              


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP