Comunicação Social

Notícia

Suspenso por três anos processo contra auxiliar de enfermagem

        A 1ª Vara Criminal de Santana suspendeu ontem (13), por três anos, o processo contra a auxiliar de enfermagem Kátia Aragaki, acusada de homicídio culposo por ter cometido um erro ao injetar medicamento em uma criança de 12 anos, que provocou a sua morte, em dezembro passado.
        Com base no artigo 89 da Lei nº 9099/95, que dispõe sobre os  Juizados Especiais Cíveis e Criminais, a decisão da Justiça determina que, entre outras exigências, durante o período de suspensão do processo, ela terá de se apresentar mensalmente ao fórum de Santana; não poderá mudar de endereço sem comunicar ao Juízo e deverá prestar serviços em uma Fundação para o Desenvolvimento da Educação, durante dois anos, sete horas por semana.

        Processo nº  0007555-85.2011.8.26.0001
       
        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto ilustrativa)
        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP