Comunicação Social

Notícia

Melhorias no suporte técnico para Portal e-SAJ

Novos canais de atendimento a partir desta quinta-feira.

 

        O suporte técnico para o portal e-SAJ do Tribunal de Justiça de São Paulo muda a partir desta quinta-feira (1º). Para aprimorar o serviço de atendimento ao público externo, serão dois canais de comunicação.

 

        Telefone

        0800 797 9818 (ligação gratuita)

        Segunda a sexta – das 8 às 23h59

        Sábados, domingos e feriados – das 9 às 18 horas

 

        Portal Web

        www.suportesistemastjsp.com.br

 

        Antes do primeiro atendimento (por telefone ou no portal), é preciso fazer um cadastro no site www.suportesistemastjsp.com.br/. Acesse o link “Novo Usuário”, preencha os campos e crie uma senha. O sistema é muito simples e intuitivo. Todas as instruções estão no manual de uso.

        Esta é apenas a primeira mudança no suporte. Em breve serão implantados novos serviços para facilitar cada vez mais o dia a dia de promotores, advogados, defensores públicos e cidadãos.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / JT (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP