Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas pela Presidência no dia de hoje

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (25), a visita de uma comitiva  de Catanduva, integrada pelo juiz diretor do Fórum, Antonio Carlos Pinheiro de Freitas e pelos magistrados  Alcêu Corrêa Junior, da 2ª Vara Criminal; José Roberto Lopes Fernandes, da 1ª Vara Cível; Maria Clara Schmidt de Feitas, da 2ª Vara Cível; Ligia Donati Cajon, da 3ª Vara Cível; Renata Rosa de Oliveira, da Vara da Família e das Sucessões e Rogério Bellentani Zavarize, da Vara do Juizado Especial Cível.

        No mesmo dia, o presidente recebeu em seu gabinete a visita de uma comitiva do município de Limeira, integrada pelo prefeito Orlando José Zovico; pelo deputado estadual Aldo Demarchi; pelos desembargadores Mohamed Amaro e Márcio Franklin Nogueira e pelos magistrados Mario Sergio Menezes, da 3ª Vara Cível e diretor do Fórum; Alex Ricardo dos santos Tavares, da1ª Vara Cível; Rilton José Domingues, da 2ª Vara Cível; Luiz Augusto Barriqchello Neto, da 2ª Vara Criminal; Daniela Mier Murata Barrichello, da 3ª Criminal; Adilson Araki Ribeiro, da Vara da Fazenda Pública e Marcelo Vieira, da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal. Também estiveram presentes o presidente da subseção da OAB, Ozéas Paulo de Queiuroz e o conselheiro da entidade, Cláudio Boni. Participou também das destas duas audiência o juiz assessor da Presidência Regis de Castilho Barbosa Filho.

        No período da tarde, compareceu à Presidência o juiz Alessandro de Souza Lima, da 3ª Vara Judicial de Pidamonhangaba. Da audiência participaram ainda os desembargadores Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa, Vanderci Álvares e James Siano, além do presidente da OAB-SP em exercício, Marcos da Costa, e do poeta Paulo Bomfim.

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP