Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas hoje no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu hoje (3) a visita do secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, e da juíza da 1ª Vara das Execuções Criminais da Comarca de Taubaté, Sueli Zeraik de Oliveira Armani. Da reunião participou, também, o juiz assessor da Presidência Guilherme de Macedo Soares.

No dia de hoje foi recebido na Presidência o deputado federal Vaz de Lima. Do encontro participou o poeta Paulo Bomfim.

        Também foi recebido no TJSP, o deputado estadual Gilmaci Santos, acompanhado de Carlinda Ciz Tinôno, Ana Barbosa, Marilene Cardoso, Néia Dutra, Talita Rodrigues, Débora Jorge – todas integrantes do projeto Raabe. Do encontro participou a coordenadora da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp), desembargadora Angélica de Maria Mello de Almeida e o poeta Paulo Bomfim.

        O desembargador Jair Martins também foi recebido pelo presidente do TJSP.

        Ainda no dia de hoje, o presidente recebeu a visita do ministro Antonio Cezar Peluso, do Supremo Tribunal Federal, aposentado compulsoriamente nesta segunda-feira, quando completa 70 anos.

        Na manhã deste dia, o presidente Ivan Sartori esteve na exposição 'Impressionismo Paris e a modernidade', no Centro Cultural do Banco do Brasil, com obras-primas do Musée d’Orsay. Acompanharam a visita os juízes assessores da Presidência Rodrigo Capez, Fernando Antonio Tasso e Dimitrios Zarvos Varellis. Também estavam presentes o diretor e superintendente do Banco do Brasil, respectivamente, Walter Malieni Júnior e Evaldo Borges.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / DS e GD (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP