Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas na Presidência e agenda do TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ivan Sartori, recebeu ontem (31), a visita do juiz de Direito aposentado Getulio Jorge de Carvalho e sua esposa Nice Medeiros de Carvalho.

        Nesse mesmo dia também foi recebido pelo presidente o procurador-geral de Justiça Márcio Elias Rosa. Do encontro, participou o juiz assessor da Presidência Rodrigo Capez.

        Também estiveram na Presidência os integrantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) Donato Grillo, Luciano Santos, Marlon Lelis e Antonio Visconti, este também integrante do Ministério Público Democrático. Da reunião, participou o chefe de gabinete do TJSP Tarcisio dos Santos.

        No dia de ontem foram recebidos ainda os desembargadores Sebastião Luiz Amorim e Alfredo Migliore (diretor do Departamento de Pensionistas e Coordenadores do Núcleo de Pensionistas da Associação Paulista de Magistrados) e a diretora da Secretaria de Pensionistas da Associação dos Magistrados Brasileiros e coordenadora da Apamagis, Haydée A. Mariz de Oliveira. Da reunião, participou também o juiz assessor da Presidência Regis de Castilho Barbosa Filho.

        Além dessa agenda, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ivan Sartori e o vice-presidente, desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini, assim como o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, entre outros desembargadores e juízes, prestigiaram no final do dia o lançamento do livro "Manual de Processo Penal" (4ª edição), publicado pela Revista dos Tribunais, de autoria dos desembargadores José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino e José Renato Nalini, na Livraria da Vila, nos Jardins.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC e GD (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP