Comunicação Social

Notícia

Sessões de julgamento da 15ª Câmara Criminal são transferidas para o Palácio da Justiça

    Aconteceu nesta terça-feira (10/2) a transferência das sessões de julgamento da 15ª Câmara Criminal do Fórum João Mendes Jr. para o Palácio da Justiça, em continuidade à política da atual Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo de reocupação do prédio onde funciona sua sede. A sessão foi presidida pelo desembargador Pedro Luiz Ricardo Gagliardi. 
    A 15ª e a 16ª Câmaras Criminais compõem o Oitavo Grupo de Câmaras Criminais do TJSP. A partir de agora as sessões da 15ª Câmara passam a ser realizadas no 2º andar do Palácio da Justiça. Antes, os julgamentos aconteciam no 13º andar do Fórum João Mendes.            
     Integram a 15ª Câmara Criminal os desembargadores Luiz Carlos Ribeiro dos Santos (presidente efetivo), Aloísio de Toledo César, Walter de Almeida Guilherme, Roberto Mário Mortari e Pedro Gagliardi.            
    Estiveram presentes à sessão as seguintes autoridades: o presidente da Seção Criminal do Tribunal de Justiça, desembargador Eduardo Pereira Santos; o desembargador Marco Antonio Marques da Silva, da 6ª Câmara Criminal do TJSP; o delegado diretor da Inteligência do DEIC, Claudiné Pascoeto; delegado-chefe da Inteligência do DEINTER-1 (Vale do Paraíba), João Barbosa Filho; delegado titular da DIVECAR (DEIC), Marcos Manfri; delegado assistente da DIVECAR (DEIC), João Carlos dos Santos; delegado do GARRA de Mogi das Cruzes, Eduardo Peretti; jornalista Percival de Souza; 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, Luiz Carlos Gondim Teixeira, representando a Assembleia; presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Mário de Oliveira Filho; vereador municipal de Mogi das Cruzes, Benedito Faustino; delegado de Polícia do DENARC, Upslander Ferreira Neto; chefe da Polícia Civil da Secretaria de Segurança Pública, Marco Antônio Ribeiro de Campos; e, representando o Ministério Público, Gabriel César Zaccarias Inellas e Sandra Jardim.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP