Comunicação Social

Notícia

São Paulo é sede do 1º Encontro Nacional de Magistrados de 2ª Instância

        Será realizado hoje e amanhã (18 e 19/6), aqui na capital, o 1º Encontro Nacional de Magistrados de Segunda Instância, com a presença de desembargadores e magistrados dos Tribunais Federais, Estaduais e do Trabalho de todo o Brasil, além de conselheiros de Tribunais de Contas estaduais. 
        Durante o encontro serão realizadas palestras proferidas por alguns dos principais nomes do Direito e do Poder Judiciário brasileiro, como o presidente do STJ Gilmar Mendes; o deputado federal Michel Temer; o secretário da Justiça e Cidadania, Luiz Antonio Guimarães Marrey; o jurista Miguel Reale Junior e o ministro Francisco Rezek, juiz da Corte Internacional de Haya. 
        Além das palestras, o 1º Encontro Nacional de Magistrados de Segunda Instância servirá para os que magistrados e juristas presentes troquem informações sobre o funcionamento dos diversos tribunais de todo o País, com o objetivo de buscar uma maior eficácia na prestação jurisdicional. A solenidade de abertura do evento será feita pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi, às 17h30m desta quinta-feira no Palácio da Justiça, localizado na praça da Sé, s/nº e as palestras acontecem no Hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera, das 9 às 17 horas do dia 19 (sexta-feira).     
        Confira abaixo a programação completa: 

       Dia 18/6    -       Local: Palácio da Justiça (Praça da Sé s/nº - Centro)
17h30 - Solenidade de Abertura        
 
                 
Dia 19/6 - Local: Hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera         
9h30 - Palestra de Abertura - Ministro Gilmar Mendes presidente do Supremo Tribunal Federal         
11 horas - Palestra do deputado Michel Temer - Presidente da Câmara Federal         
14 horas - Palestra do professor Miguel Reale Júnior - Jurista
15h30 - Palestra do Secretário da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Luiz Antonio Marrey             
17h00 - Palestra Juiz da Corte Internacional de Haya - Ministro Francisco Rezek         
18h30 - Conclusões e Encerramento  


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP