Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu nesta segunda-feira (1º) comitiva de Apiaí, composta pelo deputado estadual Edson de Oliveira Giriboni; pelos prefeitos da região Ari Osmar Martins Kinor (Apiaí), Rafael Rodrigues de Camargo (Itaóca) e Jonas Dias Batista (Ribeira); pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Apiaí, vereador Vanderlei Borges de Lima; pelo juiz de Apiaí, João de Oliveira Rodrigues Filho; pela presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção de Apiaí, Maria Donizete de Mello Andrade Pereira; pela diretora da mulher advogada da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Tallulah Kobayashi de Andrade Carvalho, representando sua instituição; pelo senhor Luiz Benedito Borges Barbosa, representando o deputado federal Samuel Moreira; e pelo senhor Guilherme Hungria.

        No mesmo dia, o presidente recebeu o vereador paulistano José Police Neto; o presidente do Club Athletico Paulistano, Emílio Augusto Machado Julianelli; o sócio da TGX Capital Assessoria Econômica e Financeira, Marcelo Knesse; e os representantes da “Sociedade dos Amigos, Moradores e Empreendedores do Bairro de Cerqueira César” Célia Marcondes Smith e Luiz Eduardo Vieira D’Almeida. 

        Ainda nesta data, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, recebeu o secretário de Assuntos Jurídicos de Itu, Denis Ramazini, acompanhado do procurador do Município, Damil Roldan. Também participaram do encontro o juiz de Itu Fernando França Viana e os juízes assessores da Corregedoria Rubens Hideo Arai, Paulo Roberto Fadigas Cesar, Regis de Castilho Barbosa Filho e Alberto Gentil de Almeida Pedroso.
         Na sexta-feira (29), aproveitando a viagem a Florianópolis, o presidente José Renato Nalini visitou as instalações da Softplan, empresa catarinense que desenvolve o Sistema de Automação da Justiça (SAJ), adotado pelo Tribunal para a gestão dos processos.  Ele foi recebido pelos diretores da Softplan Ilson Stabile e Moacir Marafon. O bom andamento do projeto 100% Digital, que coloca fim à entrada em processos em papel no TJSP até o final de 2015, foi a tônica da reunião. Até o momento, 67% unidades digitais já foram implantadas. A partir de 2016, nenhuma ação física dará entrada no Tribunal.
        
 

        Comunicação Social TJSP – HS e AG (texto) / GD e AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP