Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas no TJSP

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, recebeu hoje (22) a visita do presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil, Ubiratan Pereira Guimarães e do presidente do Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo, Carlos Fernando Brasil Chaves.
        
Na mesma data, o corregedor recebeu a juíza coordenadora do Departamento Estadual de Execução Criminal da 9ª Região Administrativa Judiciária e da 1ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté, Sueli Zeraik de Oliveira Armani. Acompanharam a reunião os juízes assessores da CGJ, Rubens Hideo Arai e Jayme Garcia dos Santos Junior.
        
Ainda no mesmo dia, estiveram no gabinete do corregedor-geral da Justiça o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo, Leonardo Sica; o vice-presidente da entidade, Luiz Périssé Duarte Junior; o 1º secretário, Fernando Brandão Whitaker; o 2º secretário, Renato José Cury e a diretora cultural, Viviane Girardi.
        
Na última sexta-feira (19), o vice-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Eros Piceli, recebeu a visita da conselheira do Conselho Nacional de Justiça, juíza paulista Deborah Ciocci, e do presidente da Interfarma – entidade que representa as indústrias farmacêuticas no Brasil – e ex-governador do Estado do Rio Grande do Sul, Antônio Britto Filho, acompanhado da senhora Maria José Delgado. O juiz assessor da Presidência, Ricardo Felício Scaff, esteve presente ao encontro.
        
Na mesma data, o presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini e o presidente da Academia Brasileira de Direito Criminal (ABDCrim) e secretário-geral executivo da Comunidade de Juristas da Língua Portuguesa, desembargador Marco Antonio Marques da Silva, participaram do encontro “A Reforma Política Possível”, realizado no Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), que contou com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer.

        Comunicação Social TJSP – AM e SO (texto) / AC, RL e IASP (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP