Comunicação Social

Notícia

Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, e o vice-presidente, desembargador Eros Piceli, receberam hoje (26) a visita do secretário da Casa Civil do Governo de São Paulo, Edson Aparecido dos Santos, acompanhado do procurador-geral da Justiça, Marcio Fernando Elias Rosa.
        
Nalini e Eros Piceli receberam ainda o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Massami Uyeda, e sua esposa Emico Uyeda, acompanhados do senhor Sumi Nishi e da senhora Conceição Aoki Nishi.
        
Na mesma data, o presidente Renato Nalini e o vice-presidente, desembargador Eros Piceli, receberam o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Fernando Capez.
        Ainda nesta sexta-feira, o presidente Nalini esteve no Centro Ruth Cardoso para participar do evento Sociedade e Cárcere - Programa Semear: um método para a efetivação da pena. Estiveram presentes também o ex-ministro da Justiça, José Gregori; a juíza coordenadora do Departamento Estadual de Execução Criminal da 9ª Região Administrativa Judiciária e da 1ª Vara das Execuções Criminais de Taubaté, Sueli Zeraik de Oliveira Armani; o juiz assessor da Corregedoria Geral da Justiça, Jayme Garcia dos Santos Junior; o presidente do Instituto Ação Pela Paz, Jayme Garfinkel; a presidente do Conselho da Comunidade da Vara de Execução Criminal de Taubaté, Maria Teresa Oliveira; o diretor-geral da Penitenciária II Feminina de Tremembé, Fábio Martins; a vice-presidente do Instituto PDR, Patrícia Villela Marino e  a presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania do TJSP, Maria Luiza de Freitas Nalini.   

        Comunicação Social TJSP – LV e HS (texto) / AC e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP