Comunicação Social

Notícia

Sarau lítero-musical encanta público no projeto ‘Quintas Musicais’

        Criatividade e leveza foram os principais ingredientes do espetáculo “Encontros... Piano, Voz e Poesia”, atração de hoje (6) do projeto Quintas Musicais, apresentado no Palacete Conde de Sarzedas, sede do Museu do Tribunal de Justiça. Os artistas executaram peças que foram desde obras eruditas, como as de Frédéric Chopin, até clássicos do jazz, entremeadas com intervenções poéticas, com ênfase na obra do poeta Fernando Pessoa.

        Carlos Blauth, advogado e pianista, acompanhou Roselita de Jesus, cantora, atriz e bailarina, em suas interpretações. Luciano Chirolli, ator que participou de várias montagens teatrais premiadas, além de novelas e minisséries televisivas, emprestou seu talento na leitura de trechos de poesia.

        O desembargador Alexandre Alves Lazzarini, que acompanhou o evento, entregou certificados de participação aos artistas. “A arte nos propicia momentos para refletir sobre o que temos de bom e de ruim em nossas almas”, disse. Também prestigiaram a apresentação o juiz assessor da Presidência Ricardo Felício Scaff, servidores e público em geral.

 

        Quintas Musicais – o projeto é uma iniciativa do TJSP para motivar e valorizar os servidores por meio da cultura e da arte e conta com a participação de artistas convidados, sejam funcionários do Tribunal ou não, sem custo à instituição e ao público. Os interessados em se apresentar no projeto devem entrar em contato com a equipe do Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo pelo e-mail museutj@tjsp.jus.br. As apresentações ocorrem na primeira quinta-feira de cada mês, no Museu do Tribunal de Justiça. 
        Assista ao vídeo com trechos da exibição.    

  

        Comunicação Social TJSP – DI (texto e vídeo) / DG (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP