Comunicação Social

Notícia

Juízes dos Deecrims se reúnem em São Paulo

        Magistrados responsáveis pelos Departamentos Estaduais de Execução Criminal (Deecrims) discutiram futuras ações conjuntas e compartilharam experiências e informações em reunião realizada hoje (14), no Fórum João Mendes Júnior, com a presença do coordenador Criminal e das Execuções Criminais do TJSP, desembargador Otávio Augusto de Almeida Toledo. Também participaram do encontro os juízes assessores da Corregedoria Geral da Justiça Jayme Garcia Dos Santos Junior e Márcia Helena Bosch.

        Atualmente existem Deecrims em oito das dez Regiões Administrativas Judiciárias (RAJ) do Estado. O primeiro a entrar em funcionamento, na 6ª RAJ, com sede em Ribeirão Preto, completou um ano em maio de 2015. As unidades concentram o processamento das execuções criminais dos sentenciados presos ou que morem na respectiva base territorial. Esta centralização e o fato de os processos serem totalmente digitais geram maior velocidade na tramitação e possibilitam decisões mais rápidas.

        Participaram da reunião os juízes dos Deecrims Ulisses de Oliveira Gonçalves Junior (1ª RAJ – Grande São Paulo); Henrique de Castilho Jacinto (2ª RAJ – Araçatuba); Davi Marcio Prado e Josias Martins de Almeida (3ª RAJ – Bauru); Carla dos Santos (4ª RAJ – Campinas); Flávia Alves Medeiros e Luiz Augusto Esteves de Mello (5ª RAJ – Presidente Prudente); Luis Augusto Freire Teotonio (a 6ª RAJ – Ribeirão Preto); Fernanda Ambrogi e Sueli Zeraik de Oliveira Armani (9ª RAJ – São José dos Campos). Aguardam instalação dos departamentos a 7ª RAJ (Santos) e a 8ª RAJ (São José do Rio Preto).

        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP