Comunicação Social

Notícia

Cejuscs promovem mutirão CDHU

        Os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Santa Bárbara D’Oeste e Guaíra promoveram mutirões de conciliação para casos envolvendo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Mutuários inadimplentes tiveram a oportunidade de resolver pendências com condições especiais e, dessa forma, evitar o ajuizamento de ações.

 

        Santa Bárbara D’Oeste

        O mutirão aconteceu ontem (24), sob coordenação do juiz Marshal Rodrigues Gonçalves. Todos os participantes residem em Americana, mas como não há Cejusc na cidade, o Centro Judiciário de Santa Bárbara d'Oeste promoveu o evento. Foram designadas 148 pessoas que estavam com parcelas do financiamento do imóvel atrasadas há mais de oito meses. 43 audiências se realizaram e 26 terminaram em acordo, o que representa um índice e 60,5% de conciliações.

 

        Guaíra

        O Cejusc de Guaíra realizou, na sexta-feira (21), seu primeiro mutirão de conciliação da CDHU, sob coordenação do juiz Anderson Valente. Estavam agendadas 84 audiências, mas 28 foram realizadas. Todas terminaram com acordos. Os mutuários convocados tinham parcelas do financiamento atrasadas há mais de três meses.

 

        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Cejusc Santa Bárbara D’Oeste/ Guaíra (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP