Comunicação Social

Notícia

Representantes do TJSP são homenageados pelo TRT-2

        Em solenidade realizada na tarde ontem (10), no Salão Nobre do Edifício Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, o vice, desembargador Eros Piceli, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel, receberam a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região. Nalini foi homenageado com o grau Grã-Cruz, enquanto o corregedor e o vice receberam a comenda no grau Grande-Oficial.
        
A cerimônia de condecoração – realizada a cada dois anos – tem a finalidade de agraciar personalidades ou instituições, nacionais ou estrangeiras, que tenham se destacado em suas atividades no ramo do direito trabalhista ou prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho e em atividades socioculturais. Na cerimônia realizada ontem, 57 pessoas foram homenageadas, dentre as quais ministros, magistrados, autoridades e servidores.
        
Após a entrega das comendas, a presidente do TRT-2, Silvia Regina Pondé Galvão Devonald, que compôs a mesa dos trabalhos ao lado do presidente Nalini, do desembargador Fábio Prieto (presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região), da vice-procuradora-chefe do MPT-2, Célia Regina Camacho Stander e do conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Oscar Alves de Azevedo, parabenizou os homenageados. “Estamos felizes em receber tantas pessoas hoje. Desnecessário falar sobre os agraciados, pois todos trabalham em conjunto conosco para promover uma Justiça melhor para o Brasil. Parabéns e muito obrigado pela presença”.
        
Também prestigiaram o evento o desembargador José Luiz Germano e o juiz substituto em Segundo Grau, Afonso de Barros Faro Júnior.

    
        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC e TRT-2 (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP