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Presidente eleito para biênio 2016/2017 faz primeira reunião de transição de gestão

“Temos objetivo inovador, transformador; por isso, precisamos ter pensamento criativo”, diz Paulo Dimas

 

        Ontem (14), o presidente eleito para o biênio 2016/2017, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, acompanhado pelo desembargador Rubens Rihl Pires Corrêa e pelos juízes Fernando Figueiredo Bartoletti (coordenador da Equipe de Transição), Regis de Castilho Barbosa Filho e João Baptista Galhardo Júnior (que integrarão junto com outros magistrados o Comitê de Apoio à Gestão), realizou no Palácio da Justiça, a primeira reunião de transição de gestão, em cumprimento à Resolução 95/09, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

        Como primeiro contato, os secretários e diretores apresentaram o trabalho das várias áreas e os projetos prioritários em andamento. Para Paulo Dimas, necessário se faz um trabalho cooperativo, coordenado para que o Tribunal de Justiça de São Paulo possa atuar em duas frentes: capacitação e qualidade aliada aos números – essa última, consequência do fortalecimento da primeira. Para o novo presidente do TSJP, que terá a posse administrativa no primeiro dia útil de janeiro, uma das tônicas que pretende dar à gestão é o compartilhamento de informações. “Queremos acompanhar o trabalho de todos, seja de forma presencial ou em reuniões por videoconferências.” “Mas”, completa o desembargador Paulo Dimas, “o contato direto e frequente é fundamental porque, empenhados com o mesmo objetivo e imbuídos de muita esperança, temos que buscar alternativas transformadoras”.

        Da reunião, participaram os secretários Adriano Teocrito Pissolatto (Secretaria de Abastecimento – SAB), Eduardo Roberto Alcantara (Secretaria de Administração – SAD), Tarcisio dos Santos (Secretaria da Área da Saúde – SAS), Rosana Barreira (Secretaria da Magistratura – Sema), Diva Elena Gatti da Mota Barreto (Secretaria de Gerenciamento de Recursos Humanos – SGRH), Carmen Giadans (Secretaria de Planejamento Estratégico – Seplan), Elaine Ruy Magalhães (Secretaria Judiciária – SJ), Helena Yaeco Fujita Azuma (Secretaria de Orçamento e Finanças – SOF), Lilian Salvador Paula (Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos – SPRH), Cláudia Braccio Franco Martins (Secretaria da Presidência – SPr), Pedro Cristovão Pinto (Secretaria de Primeira Instância – SPI) e Rosely Padilha de Sousa Castilho (Secretaria de Tecnologia da Informação – STI) e os diretores Renato Yoshinobu Kuba (Controle Interno – DCI) e Humberto Felix (Regiões Administrativas Judiciárias).

        
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
        
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