Comunicação Social

Notícia

Celebração Eucarística marca últimos dias da atual gestão do TJSP

        Assim como no início da gestão, uma missa marcou os últimos dias da Presidência do desembargador José Renato Nalini no Tribunal de Justiça de São Paulo, que se encerrará no final do ano. A celebração eucarística aconteceu hoje (21) no Salão Nobre Ministro Costa Manso, no Palácio da Justiça, conduzida pelo bispo Dom Fernando Antônio Figueiredo. Participaram desembargadores, juízes, secretários e servidores do TJSP.

        O celebrante cumprimentou o presidente Nalini pelo trabalho e dedicação ao longo dos dois últimos anos e desejou muito sucesso ao desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente eleito para o biênio 2016-2017, que assume o cargo em janeiro. “Podemos terminar a função, mas a missão se perpetua. A missão do desembargador Nalini continua, assim como a missão de seu sucessor, o desembargador Paulo Dimas”, afirmou o bispo.

        Ao final, Renato Nalini agradeceu a Dom Fernando. “O senhor celebrou a missa no início da gestão e retorna hoje não apenas para encerrá-la, mas também para desejar ao desembargador Paulo Dimas e toda sua equipe que tenham uma gestão gloriosa. Porque quando o Tribunal acerta é a população que ganha”, disse. E completou: “É muito bom que o TJ esteja pedindo à Providência Divina que ela continue a inspirar os passos da Justiça humana”.

        O presidente eleito também falou sobre sua alegria pela presença de Dom Fernando e transmitiu uma palavra de esperança. “Nos próximos dois anos, com muita fé, humildade e perseverança, esperamos chegar ao caminho certo, lutando o bom combate em prol de uma sociedade mais justa, com a maior dignidade possível”, afirmou Paulo Dimas.

        Após a bênção final, todos os participantes se cumprimentaram, desejando votos de Feliz Natal e próspero 2016.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP