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Juizados dos aeroportos divulgam estatística de atendimento no período de festas

        Os juizados especiais instalados nos aeroportos de Congonhas (São Paulo) e Cumbica (Guarulhos) atenderam em horário ampliado no período de festas de final de ano, em razão do aumento de voos. Entre 20 de dezembro e 6 de janeiro, foram recebidas 263 reclamações contra as companhias áereas. A grande maioria das queixas estava relacionada à falta de assistência ao passageiro (122), seguida da falta de informação (74).

        A estatística demonstra, ainda, reclamações com problemas de bagagens (18), overbooking (14) e atraso de voos (10), entre outras demandas. No total, foram obtidos 76 acordos. Os casos que tiveram conciliação viram processos, que são encaminhados ao Juizado do domicílio do reclamante, mesmo que em outro Estado. As unidades nos aeroportos também prestaram 569 orientações aos jurisdicionados.

        Desde ontem, as juizados voltaram a atender no horário normal. Confira:

 

        Congonhas (São Paulo)

        De 2ª a 6ª: das 10 às 19 horas. Sábados, domingos e feriados: das 14 às 19 horas

        Local: mezanino do saguão principal, ao lado da agência dos Correios

        Telefone: (11) 5090-9803

 

        Cumbica (Guarulhos)

        De 2ª a 6ª: das 11 às 22 horas. Sábados, domingos e feriados: das 15 às 22 horas

        Local: Terminal 2, Asa 'E', mezanino ao lado da ANAC

        Telefone: (11) 2445-4727

 

        Comunicação Social TJSP - AG (texto) / RL (foto ilustrativa)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


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