Comunicação Social

Notícia

Antonio Villen e Luiz Antonio de Godoy participam de última sessão no OE

        O Órgão Especial (OE) do Tribunal de Justiça de São Paulo homenageou, na sessão de hoje (9), os desembargadores Antonio Carlos Villen e Luiz Antonio de Godoy, que se despediram do colegiado com o fim dos mandatos de dois anos como integrantes eleitos.

        O vice-presidente do TJSP, desembargador Ademir de Carvalho Benedito, que presidiu os julgamentos do dia, falou parabenizou os colegas pelo trabalho e agradeceu a colaboração de ambos. Também fizeram uso da palavra, os desembargadores Dimas Borelli Thomaz Júnior, Carlos Augusto Lorenzetti Bueno, Sérgio Rui da Fonseca e Luis Soares de Mello Neto.

        Villen agradeceu aos colegas pelo carinho e disse que os dois anos foram gratificantes, inesquecíveis e servirão de luz para o restante da carreira. O presidente de Seção de Direito Privado, Luiz Antonio de Godoy, agradeceu pela tolerância e pelo enriquecimento nos dois anos de convivência no OE.

 

        Antonio Carlos Villen – foi eleito para o Órgão Especial em março de 2014. Atualmente é diretor da Escola Paulista da Magistratura. Ingressou no Judiciário paulista em dezembro de 1980, como juiz substituto para 12ª Circunscrição Judiciária, com sede em Araraquara. Atuou também em Piracaia, Itápolis e na Capital. Em 2003, foi promovido a juiz do 2º Tribunal de Alçada Civil e, em 2005, assumiu o cargo de desembargador.  Participou da Comissão Examinadora do 183º Concurso de Ingresso na Magistratura e integra o Comitê de Ética do TJSP.

        Luiz Antonio de Godoy – também foi eleito para o OE em março de 2014 – classe Quinto Constitucional Ministério Público. Atualmente é presidente da Seção de Direito Privado do TJSP. Atuou no Ministério Público entre 1972 e 1994, nas comarcas de Paraibuna, Jacareí, Itapecerica da Serra, São Caetano do Sul e São Paulo. Em 1994 foi nomeado juiz do 1º Tribunal de Alçada Civil. É desembargador desde 2002.

        
Comunicação Social TJSP – LV (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP