Comunicação Social

Notícia

TJSP participa de debates, promovidos pela Apamagis, sobre temas ligados ao Judiciário

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, participou no último fim de semana do Encontro Regional de Piracicaba, promovido pela Associação Paulista de Magistrados, que reuniu 294 pessoas, entre magistrados e famílias, no Grande Hotel, do Senac, em Águas de São Pedro.
        
Paulo Dimas aproveitou a companhia dos colegas para falar sobre os projetos em desenvolvimento na gestão 2016/2017. Falou do “Gestão Participativa”, do “TJ Sustentável”, do “Justiça Bandeirante”, entre outros. Questões como reforço de segurança nos fóruns e recursos orçamentários também fizeram parte de sua explanação. Ele acredita e pratica a gestão participativa para, não só para deixar todos cientes das dificuldades e melhorias do Judiciário, mas também para estar cada vez mais próximo dos magistrados paulistas.
        
O encontro – que começou na sexta-feira (13) e se estendeu até o domingo – propiciou aos associados da Apamagis (magistrados da ativa e aposentados), junto a seus familiares, além dos momentos de confraternização, momentos de bastante trabalho. Na manhã de sábado, a diretoria da Apamagis e os magistrados da região de Piracicaba se reuniram com o deputado estadual Roberto Morais (PPS) para a discussão sobre projetos de interesse da Magistratura, que se encontram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. No sábado (14), os participantes do encontro se reuniram com os delegados da região, João Sérgio Marques Batista e Marcel William Oliveira de Souza.
        
Durante as reuniões de trabalho, sob o comando do presidente Jayme Martins de Oliveira Neto, foi apresentado resultado de estudo inédito, segundo o qual, a principal função da Apamagis é a defesa dos associados e das prerrogativas da Magistratura.

*Com informações da Apamagis.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / Apamagis (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP