Comunicação Social

Notícia

Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, se reuniu hoje (17) com o coordenador da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa, que esteve acompanhado do desembargador Antônio Carlos Malheiros; do juiz assessor da Vice-Presidência, integrante da Coordenadoria da Infância e Juventude e orientador do Depoimento Especial, Daniel Issler; do juiz da 1ª Vara Criminal e de Crimes contra Crianças e Adolescentes de São Caetano do Sul, Eduardo Rezende Melo; da juíza da 16ª Vara Criminal da Capital, Maria Domitila Prado Manssur Domingos; da coordenadora do Núcleo de Apoio, Ana Cristina Amaral Marcondes e da chefe da Seção Técnica de Depoimento Especial, Irene Pires Antonio.
        
Na mesma data, Paulo Dimas se reuniu com o prefeito de Ilha Solteira, Bento Carlos Sgarbosa, acompanhado do deputado estadual Itamar Borges e da comitiva do município, integrada pelo juiz Eduardo Garcia Albuquerque; pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Ilha Solteira, Fábio Corcioli Miguel; pelo diretor secretário-geral da OAB, Caio Augusto Silva dos Santos, por André Luiz Queiroz e pelos assessores Mariana Vicente e Carlos Zigart. O poeta Paulo Bomfim também esteve presente.
        
Ainda nesta terça-feira, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, se reuniu com o prefeito de Ilha Solteira, Bento Carlos Sgarbosa.
        
O corregedor-geral também se reuniu com o secretário de Estado da Habitação de São Paulo, Rodrigo Garcia, e com o coordenador do Programa Estadual de Regularização Fundiária Cidade Legal, Renato Góes. Os juízes assessores da Corregedoria Swarai Cervone de Oliveira e Luciano Gonçalves Paes Leme também participaram da reunião.    

        Comunicação Social TJSP – AM e SO (texto) / AC, DG e GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP