Comunicação Social

Notícia

Corregedor-geral realiza correição no Foro Regional da Vila Prudente e visita Fórum João Mendes

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, visitou ontem (1º) o Fórum João Mendes Júnior. Durante a visita, o corregedor ressaltou o apoio da Corregedoria e a importância da atividade jurisdicional naquele foro, competente para causas de grande envergadura no âmbito nacional.
        Acompanharam o corregedor os juízes assessores Airton Pinheiro de Castro, Ana Rita de Figueiredo Nery, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira, Renato Hasegawa Lousano e Swarai Cervone de Oliveira. No local, foram recebidos pela juíza diretora do fórum, Laura de Mattos Almeida, e demais magistrados.
        Na tarde desta quinta-feira (2), o corregedor realizou correição ordinária no Foro Regional da Vila Prudente. Acompanhado de sua equipe, conversou com servidores e magistrados e reforçou sua preocupação com a prestação jurisdicional e o apoio à priorização do Primeiro Grau.
        Os juízes assessores Marco Fabio Morsello, Airton Pinheiro de Castro, Rodrigo Marzola Colombini, Maria Rita Rebello Pinho Dias, Alberto Gentil de Almeida Pedroso e Fabio Coimbra Junqueira acompanharam o corregedor-geral durante os trabalhos.

        Reunião de trabalho
        
Ainda nesta quinta-feira, o desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças se reuniu com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Marcos da Costa e com o vice-presidente da instituição, Fábio Romeu Canton Filho. Acompanharam o encontro os juízes assessores André Carvalho e Silva de Almeida e Renata Mota Maciel Madeira Dezem.

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / AC e Corregedoria (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP