Comunicação Social

Notícia

Acusado de atropelamento na USP será julgado por homicídio

        O juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri da Capital, pronunciou Luiz Antônio Conceição Machado sob a acusação de homicídio qualificado praticado contra uma pessoa e tentativa de homicídio contra outras quatro. Com a decisão, o acusado será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri, em data ainda a ser designada.

        O crime aconteceu em 16 de agosto de 2014, quando o réu, segundo a denúncia, em estado de embriaguez e dirigindo em alta velocidade, atropelou cinco pessoas, matando uma delas e ferindo outras quatro dentro do campus da Universidade de São Paulo, na zona oeste da Capital. A denúncia destaca ainda que “o fato de ter o réu ingerido grande quantidade de bebida alcóolica, associado à elevadíssima velocidade por ele empreendida em uma avenida de grande afluxo de carros, ciclistas e pessoas, fez com que assumisse o risco de produzir o evento morte das pessoas por ele atropeladas”.

        Processo nº 0003689-34.2014.8.26.0011

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP