Comunicação Social

Notícia

Gestão participativa – TJSP realiza primeira reunião da Comissão de Orçamento e Finanças

#SomosTJSP

#JuntosPelaValorizaçãoDoJudiciário

 

        A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo, em continuidade ao projeto Gestão Participativa uma das principais marcas do biênio 2016/2017 à frente do Judiciário – realizou ontem (14) a primeira reunião da Comissão de Orçamento e Finanças, integrada por magistrados e representantes de entidades de classe dos servidores.

        Os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Fernando Awensztern Pavlovsky (Recursos Humanos) e as secretárias Lilian Salvador Paula (Planejamento de Recursos Humanos), Elisa Mitsiko Matsuse (Orçamento e Finanças) e Lia Maria Conde Pesce Rodrigues (representando a secretária de Gerenciamento de Recursos Humanos), em conjunto com os representantes das associações, iniciaram estudos para as reivindicações apresentadas pelas entidades de classe tendo como parâmetro a previsão orçamentária atual, bem como para as propostas orçamentárias futuras.
        
Pelas associações participaram o José Carlos Barbosa de Almeida (AECOESP), Sylvio Micelli (ASSETJ), Carlos Alberto Marcos (ASSOJURIS), Maurício Carlos Queiroz (AFFOCOS), Adolfo Benedito Neto (SINJURIS), Elisabete Borgianni (AASP-TJSP), Emerson Luiz Franco (AOJESP) e Michel Iorio Gonçalves (ASSOJUBS).
        
Calendário – Já há datas previstas para outras reuniões de Gestão Participativa com temas diferenciados: 4/8 (Comissão de Adicional de Qualificação); 9/8 (Comissão de Horas Credoras); 12/8 (Comissão de Nível Universitário para Escreventes); 17/8 (Comissão de Plano de Carlos e Carreira e Instituto de Progressão); 25/8 (Comissão de Transformação dos Agentes Operacionais e de Serviços).

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS (fotos)
        
imprensatj@tjs.jus.br 

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP