Comunicação Social

Notícia

Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Foro Regional de Santana inicia ‘Oficinas de Pais e Filhos’

        O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do Foro Regional I - Santana iniciou ontem (10) o projeto Oficina de Pais e Filhos, sob a coordenação do juiz Maurício Campos da Silva Velho. As oficinas serão realizadas quinzenalmente, no horário das 14 às 18h, no auditório do Foro.
        
O encontro é destinado a casais que tenham filhos e estejam envolvidos em ações de divórcio, disputas pela guarda dos filhos, agressões, entre outros conflitos familiares. O objetivo é ajudar os pais a lidarem com as mudanças enfrentadas em virtude da ruptura de convívio conjugal e conscientizá-los da importância do convívio harmonioso com os filhos.
        
Nas oficinas, são ministradas palestras, com apoio de material disponibilizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde os participantes recebem auxílio e orientação para enfrentarem eventuais conflitos de maneira pacífica, visando trabalhar o diálogo positivo para que possam acompanhar o crescimento e desenvolvimento de seus filhos de forma sadia. As oficinas são ministradas por instrutores voluntários qualificados.
        
Cejusc  Foro Regional de Santana - atende de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas, na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, 594, 1ª andar, sala 100. Telefone: (11) 3951-2525 ramais 279/257. Email: cejusc.santana@tjsp.jus.br.

        
Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Divulgação (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP