Comunicação Social

Notícia

Cejusc de Hortolândia realiza mutirão CDHU

        O Centro Judiciário de Solução de conflitos e Cidadania (Cejusc) de Hortolândia realizou, na última quarta-feira (17), o 2º mutirão de conciliação para casos pré-processuais envolvendo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A iniciativa teve a coordenação da juíza Juliana Ibrahim Guirão Kapor.
        
Dos 85 mutuários convocados, 37 compareceram. Desse número, 25 acordos judiciais e 7 administrativos (reacordos e emissão de segunda via de boletos) foram realizados. Os demais não puderam realizar a sessão de conciliação por não serem partes legítimas, mas receberam orientações sobre pendências administrativas e atualização de contratos.

        Serviço
        
O Cejusc de Hortolândia funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas e atende demandas pré-processuais e processuais nas áreas Cível e de Família. O serviço é gratuito e não há limite de valor da causa.

        A unidade funciona na Rua Sebastião Custódio de Oliveira, 20 – Remanso Campineiro, com atendimento ao público a partir das 12h30, e o contato pode ser feito pelo telefone (19) 3809-2909, ramal 251, ou via e-mail: cejusc.hortolandia@tjsp.jus.br.

 

        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Cejusc Hortolândia (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP